notícia

Bíblia do Botafogo

Com prefácio de Zagallo, livro é lançado. Garanta o seu!
Atualizado em 14-12-2016, 14h00

Junte ídolos como Amarildo, Maurício 89, Wágner, Afonsinho, Carlos Roberto, Moreira e Adalberto; as promessas Pachu e Renan Gorne; o presidente Carlos Eduardo Pereira e membros da diretoria; personalidades como Stepan Nercessian, Léo Russo e Fernanda Maia; e mais de 300 botafoguenses orgulhosos do clube e da classificação para a Libertadores. Com estes ingredientes, os jornalistas Julio Gracco e Octavio Azeredo lançaram na noite de terça-feira a  "Bíblia do Botafogo", livro sobre a nossa história gloriosa.

CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU LIVRO ONLINE!

Com prefácio de Zagallo, a obra tem uma estrutura diferenciada, num formato típico de uma bíblia, que reúne o essencial e mostra a grandeza do Botafogo de Futebol e Regatas. Não tem (propositadamente) ordem nem método, nem princípio nem fim. E mostra toda a história do Botafogo através de fatos relevantes, curiosidades, frases célebres, times históricos, técnicos marcantes, superstições, grandes artilheiros ou até letras de canções.

- É um livro muito importante porque é uma obra de referência para os botafoguenses. O futebol brasileiro é muito carente de material impresso. Ele é para todo mundo que quer conhecer um pouco mais a história do Botafogo de forma bem abrangente. Eu recomendo, sem dúvida alguma - afirma o presidente Carlos Eduardo Pereira.

A noite, mais do que de autógrafos, foi de uma grande confraternização alvinegra, com resenhas com ídolos, empolgação e boa leitura. Afinal, a Bíblia passa a ser um item obrigatório para os botafoguenses e uma ótima dica de presente no fim do ano. Já está à venda na Loja Oficial do Botafogo!

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / SS Press / Botafogo!



Botafogo de Futebol e Regatas