notícia

À vontade em casa

Cerca de mil torcedores assistem ao treino no Nilton Santos e curtem atrações
Atualizado em 18-03-2017, 15h30

Em mais uma ação para aproximar o torcedor do Clube e do Estádio Nilton Santos, cerca de mil alvinegros compareceram na manhã deste sábado à 2ª edição do "Fogão me Chama". O evento, organizado pelo Departamento de Marketing, teve treino aberto, sessão de fotos e autógrafos com jogadores do elenco e uma série de outras atrações.

Às 10h, os portões do Setor Oeste, onde ficam localizadas as estátuas dos ídolos, foram abertos. Centenas de torcedores, que enfrentaram o tempo levemente chuvoso, irromperam à arena alvinegra em clima de jogo: com bandeirões, faixas e baterias. Não poderiam faltar os tradicionais cânticos e gritos de incentivo aos atletas, mudando a rotina geralmente tranquila do time profissional.

Tiveram ainda a oportunidade de assistir à atividade comandada pelo técnico Jair Ventura na véspera do Clássico contra o Vasco deste domingo e ver como funciona o circuito de preparação física, matar a curiosidade sobre os treinos de finalização e notar a atmosfera positiva que impera na equipe. 

Muitos torcedores doaram ração ao poeta-cachorreiro Adilson Taipan, conhecido na torcida alvinegra. Quem fez a boa ação ainda concorreu a brindes, sorteados pelo Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha e pelo Vice-Presidente de Estádio Anderson Simões. 

Nas arquibancadas, foi montada uma estrutura com foodtrucks, boa música, cervejas artesanais e área de diversão para as crianças, atrações que fizeram do evento um grande sucesso. O momento mais esperado, entretanto, estava por vir: sessão de fotos e autógrafos com os jogadores Victor Luis, Renan Gorne, Igor Rabello, Yuri, Guilherme, Marcinho e Emerson Silva.

Um dia especial momentos antes do Clássico pela Taça Rio. Que traga bons fluidos.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo Confira abaixo uma galeria especial de fotos (Crédito: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

Assessoria de Imprensa